Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou um revendedor autorizado pela ActionX no RS, trabalho com marcadores e acessórios de Airsoft desde 2003, iniciando as vendas pela internet.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

REGRAS PARA COMPRA

VENDA DESTINADA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS


ANTES DA COMPRA:

APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS

-Leia atentamente a descrição do produto e estas regras
-Não faça perguntas óbvias/já respondidas
-Informe seu e-mail nos comentários para iniciar a compra
-Somente entre em contato se for realmente fechar negócio. Dispenso curiosos

DURANTE A COMPRA:

-Após a confirmação do pagamento e informação do endereço pelo comprador, são enviadas fotos do marcador sendo embalado
-O envio é feito em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento
-O envio é feito pela Jadlog, com prazo médio de 7 dias corridos para chegar
-Aceito enviar por Sedex a cobrar sob responsabilidade do comprador em caso de retenção pelos correios
-Não reduzo preço

APÓS A COMPRA:

-Favor deixar um comentário no post do produto relatando a experiência de compra, para servir de base a futuros clientes

DÚVIDAS FREQUENTES:

-Você tem o marcador/acessório "X"?

Se não está na parte de pronta-entrega, já foi vendido.


-Que segurança eu tenho na compra?

Para clientes novos ou quem deseja uma segurança a mais, é recomendado usar o MercadoPago, que dá um prazo de 14 dias para devolução do pagamento. Fora isso, é a mesma segurança de qualquer outra compra na internet.

-Quais as opções de pagamento usando MercadoPago?

Para clientes novos pagamento por Boleto (para evitar CHARGEBACK), clientes que já compraram mais de uma vez podem pagar por cartão de crédito 

-Não tenho o dinheiro ou estou inseguro da compra. O que faço?

Não entre em contato dizendo que quer/vai comprar.

-Quero fazer uma encomenda. É possível?

Não trabalho com encomendas que demorem mais de 7 dias para que a ActionX me disponibilize, para não gerar clientes insatisfeitos em caso de não receber o produto, portanto os produtos descritos como Sob Encomenda é porque levam menos ou até 7 dias para estarem sendo enviados.

Tem mais alguma dúvida? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário